Polícia prende em São José professor de fanfarra suspeito de abuso sexual de…

Homem que trabalhava em escola de Blumenau era considerado foragido desde a madrugada do sábado (22)

Investigado suspeito de abusar sexualmente de alunas da escola da Escola Básica Municipal Vidal Ramos, onde trabalhava em Blumenau, no Vale do Itajaí, um professor de fanfarra foi preso nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil (PCSC) de Santa Catarina em São José, na Grande Florianópolis.

Até o momento, foram identificadas cinco vítimas, todas menores de idade. A investigação, realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Blumenau, Delegacia de Homícidios e Delegacia de Capturas, segue em segredo de Justiça, em razão da idade das vítimas.

O homem era considerado foragido desde a madrugada do último sábado (22). Na terça-feira (25), foi expedido o mandado de prisão pelo Poder Judiciário, após pedido da polícia. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

           

             

Homem é preso por armazenar pornografia infantil e itens de apologia ao nazismo

Rapaz de 19 anos foi detido em São Paulo

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 19 anos acusado de praticar discriminação com simbologia nazista, além de armazenar e comercializar conteúdo sexual infantil em São Paulo. Ele foi alvo de um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (26) e acabou preso.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.