Filha é presa após tentar matar mãe com veneno de rato no cuscuz em Porto Velho

filha mãe rato porto velho

Uma filha de 23 anos foi presa em flagrante na manhã deste domingo (30) após tentar assassinar a própria mãe ao misturar veneno de rato no cuscuz que preparou para o café da manhã no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi descoberto pela irmã da suspeita, que percebeu pequenas pedras de cor rosa misturadas ao alimento e impediu que a vítima consumisse o cuscuz. As “pedras” foram identificadas como veneno de rato.

A vítima relatou às autoridades que havia discutido com as filhas na noite anterior ao crime, após pedir que uma delas lavasse a louça e notar que o serviço não foi bem feito.

Pela manhã, ao ver que a filha havia preparado o café, estranhou a atitude, mas não desconfiou do perigo até ser alertada pela outra filha.

Suspeita confessou crime e revelou plano premeditado

Ao ser questionada pelos policiais de Porto Velho, a filha suspeita confessou que colocou o veneno de rato no cuscuz com a intenção de “dar um fim” na mãe.

Ela também revelou que planejava o crime há dias e aproveitou a oportunidade para executá-lo naquela manhã.

Diante da confissão, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O delegado de plantão decretou a prisão e representou pela conversão para prisão preventiva. A vítima solicitou uma medida protetiva de urgência contra a filha.

A mulher deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Porto Velho.

The post Filha é presa após tentar matar mãe com veneno de rato no cuscuz em Porto Velho appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.