Igreja para Lúcifer viraliza nas redes sociais e causa polêmica; veja vídeo

Igreja para Lúcifer chama atenção na web - Foto: Reprodução/TikTok/@mestrejonan

A primeira igreja dedicada a Lúcifer se tornou um fenômeno nas redes sociais, acumulando milhões de visualizações no TikTok. Fundado pelo “Mestre Jonan”, o templo religioso tem gerado debates e fortes críticas.

A igreja fica na cidade Itatiaia (RJ), às margens da Via Dutra. Ela possui uma arquitetura “neogótica” e forte presença das cores preta e vermelha. Além disso, chama atenção por ter cruzes invertidas na fachada.

Casamento em igreja para Lúcifer

Em suas redes sociais, o responsável pela igreja compartilha cerimônias religiosas, incluindo um casamento. A celebração possui semelhanças ao casamento cristão, como a entrada da noiva e a saída regada por pétalas.

Ao contrário da cerimônia, com o vestido branco, quem predomina na igreja de Lúcifer é o vermelho. Além disso, os convidados surgem encapuzados com um tecido do mesmo tom.

A noiva subiu no altar carregada por quatro homens, enquanto o noivo chegou na cerimônia montado em um cavalo.

Veja:

@mestrejonan PRIMEIRO CASAMENTO NA MINHA IGREJA LUCIFERIANA FAÇO TODOS TIPOS DE TRABALHOS ESPIRITUAIS MEU NUMERO ESTA NA BIO #macumba #feitiço #simpatia #amarracaoamorosa #kimbanda #viral_video #fouyou #viral #fyp #trabalhosespirituais #casamento #igreja #quimbanda #amarração #macumba ♬ som original – MESTRE JONAN Oficial ✅

Igreja dedica para Lúcifer

O dono da igreja, que se autointitula “Mestra Jonan”, realiza pactos de origem “luciferiana”, com Belzebu e Astarot. O templo dedica a Lúcifer tem levantado debates sobre a liberdade religiosa.

Segundo a Constituição Brasileira, todos os cidadãos têm o direito de livre exercício dos cultos religiosos e a liberdade de manifestação religiosa. A autorização é garantida pelo artigo 5º dos direitos e garantias fundamentais.

The post Igreja para Lúcifer viraliza nas redes sociais e causa polêmica; veja vídeo appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.