Motorista que atropelou corredores embriagada em Boa Vista se pronuncia por meio da defesa; veja nota

Defesa de motorista embriagada suspeita de atropelar quatro corredores se pronuncia

A defesa da motorista embriagada Jully Gabriella Passos Mota, suspeita de atropelar quatro corredores em Boa Vista no último sábado (9), publicou uma nota sobre a situação da cliente.

No documento, eles lamentaram o ocorrido e desejaram solidariedade aos integrantes da equipe de corredores. A defesa afirmou que a soltura da motorista teve “pleno embasamento legal”.

A decisão pela liberdade da suspeita aconteceu no último domingo (30) e sem necessidade de pagamento de fiança.

Além disso, os advogados afirmaram repudiar quaisquer ameaças físicas ou morais contra a cliente. Eles destacaram que o vereador Ilderson Pereira Silva (MDB) se manifestou “no sentido de incitar a população a fazer justiça com as próprias mãos”.

Confira nota completa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Abhner Santos (@abhnersantos)

Relembre caso

No último sábado (29), uma motorista embriagada atropelou quatro corredores em Boa Vista. O acidente ocorreu durante um treino da equipe Runners Team, que reunia cerca de 30 atletas.

A motorista do veículo, uma propagandista médica de 26 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM). Entre as vítimas está um metalúrgico de 49 anos, conhecido como “Ferrinho”, que sofreu ferimentos graves e segue internado na UTI do Hospital Geral de Roraima (HGR).

A esposa de Ferrinho, Gabriela, que também foi atingida no acidente, já recebeu alta e se recupera em casa. Além do casal, os outros dois atletas da equipe seguem internados e devem passar por cirurgias.

motorista embriagada boa vista
Ferrinho, Shirley Serejo e Levi de Paula são as vítimas mais delicadas do atropelamento – Foto: Divulgação/Equipe Runners Team

The post Motorista que atropelou corredores embriagada em Boa Vista se pronuncia por meio da defesa; veja nota appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.