Indígena é morto a pauladas e suspeito ameaça testemunhas em Roraima

indígena é morto em Roraima-capa

Um indígena de 40 anos, identificado apenas como Maurício, foi morto na última segunda-feira (31) na Vila Campos Novos, em Iracema, Roraima, após ser golpeado com um pedaço de madeira.

A polícia prendeu o suspeito, de 29 anos, após ele ameaçar testemunhas para evitar que o denunciassem.

Indígena é morto em Roraima

Uma testemunha acionou a Polícia Militar e informou sobre o crime. Ademais, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Maurício com lesões visíveis.

Ele apresentava fraturas em uma das pernas e sinais de sangramento no nariz e ouvido. Além disso, estava com rigidez cadavérica.

De acordo com a PM, Maurício era bastante conhecido na região, e havia uma aglomeração de pessoas no local, algumas delas debruçadas sobre o corpo da vítima.

Testemunhas relataram que o suspeito, armado com um pedaço de madeira, atacou Maurício com vários golpes na cabeça.

Enquanto atacava, ele fazia ameaças, afirmando ser membro de uma facção criminosa. Ele também ameaçou matar qualquer um que o denunciasse.

Polícia prende suspeito

O suspeito não estava mais no local quando a polícia chegou. Por receio de represálias, as testemunhas optaram por não se identificar. As autoridades encaminharam o corpo de Maurício ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Por fim, após diligências, os policiais encontraram o suspeito em uma casa abandonada. Ele tentou fugir, mas a polícia o capturou e o levou à delegacia, onde tomou as devidas providências.

The post Indígena é morto a pauladas e suspeito ameaça testemunhas em Roraima appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.