Corpo de uma das vítimas desaparecidas em rio é localizado em Mafra

Buscas pelo segundo homem foram retomadas nesta terça (1º)

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) localizou nessa segunda-feira (31) o corpo de um dos dois homens que desapareceram na tarde de domingo (30) enquanto mergulhavam no Rio Negro em Mafra, no Norte de Santa Catarina.

A vítima é Rogério Dias, de 46 anos. Ele foi encontrado por volta das 15h30, durante buscas subaquáticas. Rogério é velado nesta terça-feira (1º) na Capela Municipal de Mafra, e o sepultamento está previsto para as 16h no Cemitério Municipal.

A segunda vítima do afogamento, Alfredo Chableski, de 43 anos, segue desaparecida. As buscas foram encerradas ontem, por volta das 18h, e foram retomadas pelos bombeiros na manhã de hoje.

 

 

Rogério e Alfredo desapareceram por volta das 15h30 de domingo enquanto nadavam no Rio Negro, na localidade de Campo Novo, interior de Mafra.

De acordo com o relato de familiares ao CBMSC, Rogério estava dentro do rio quando foi levada pela correnteza e afundou. Ele conseguiu voltar a superfície uma única vez, mas submergiu novamente e não retornou mais.

Alfredo entrou no rio logo em seguida para tentar evitar que o colega se afogasse, mas também foi puxado pela correnteza e afundou sem retornar novamente à superfície.

           

             

VÍDEO: Motorista de aplicativo é mantido refém e tem carro roubado em SC

Assaltantes trancaram vítima no porta-malas e o abandonaram em local isolado

Um motorista de aplicativo de 27 anos foi assaltado, mantido refém por cerca de uma hora e teve o carro roubado na manhã desse domingo (30) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Os criminosos tinham entre 15 e 20 anos de idade e foram detidos junto com o carro no final da tarde.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.