“Queria tanto ter lhe dado um último abraço”, diz irmã do biomédico morto em acidente de trânsito em Rio Branco

A morte trágica do biomédico Gabriel Barros de Lima, de 26 anos, causou profunda comoção entre familiares e amigos em Rio Branco.

Ele perdeu a vida na manhã desta terça-feira (1º) após um acidente envolvendo a motocicleta que pilotava e um caminhão de coleta de entulho na Avenida Ceará, no bairro Doca Furtado. O impacto foi fatal, e Gabriel não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, uma carta emocionante escrita por Glendha, irmã de Gabriel, tocou os internautas. No texto, ela compartilhou a dor da perda e relembrou momentos especiais ao lado do irmão, destacando seu carinho e admiração.

“Oi Gabriel, aqui é a sua irmã, Glendha. Nossa, eu estava chegando no portão de casa, e vi o vovô, mostrei minha crocs p ele, ele não deu nenhum sorriso, estranhei porque ele não é assim”, começou.

Segundo ela, ao saber que o irmão estava no IML, ficou em choque imediato. “Fui logo tomar banho, em choque completo, me perguntando: justo ele? Um menino tão novo, cheio de esperança e alegria, aquele que sempre ajudou as pessoas e nunca fez mal algum.. Minha grande e única inspiração, o orgulho da família, meu irmão”.

E seguiu: “Eu queria tanto ter lhe dado um último abraço, um abraço digno no dia 29/03/25, o seu penúltimo acidente. Você estava bem, só estava preocupado com a moto. Você era a minha luz no fim do túnel, mas ela logo se apagou, Biel. Não acredito ainda, espero que essa dor de luto seja passageira, mas, queria que você estivesse aqui”.

Segundo Glendha, a notícia da morte foi devastadora, e ela descreveu a sensação de incredulidade e desespero ao perceber a realidade.

Na carta, Glendha recordou o irmão como um jovem cheio de esperança e alegria, que sempre ajudava os outros e era motivo de orgulho para a família. Em um tom de súplica, a irmã fez um apelo comovente, pedindo para que Gabriel voltasse, especialmente por seu pai e por todos os familiares.

Veja o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @gle.dha

O acidente que tirou a vida de Gabriel

O acidente que tirou a vida de Gabriel aconteceu quando ele trafegava pela Avenida Ceará, no sentido Centro. Testemunhas informaram à Rede Amazônica que o biomédico tentou desviar de um ciclista e acabou atingido pelo caminhão de entulho, cujo motorista não conseguiu frear a tempo.

Nesta quarta-feira (2), a Polícia Militar do Acre (PMAC) revelou que o motorista envolvido no acidente estava dirigindo alcoolizado.

The post “Queria tanto ter lhe dado um último abraço”, diz irmã do biomédico morto em acidente de trânsito em Rio Branco appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.