Em Tucuruí, no sudeste paraense, um homem ganhou destaque nas redes sociais ao divulgar um vídeo no qual ameaçava policiais da cidade. No vídeo, o indivíduo chegou a afirmar que mataria um agente se este não deixasse Tucuruí, causando revolta na população e mobilizando as forças de segurança locais.
Segundo relatos policiais, o homem usou linguagem agressiva e insultos ao se dirigir aos agentes, afirmando: “só porque tu é polícia, tu acha que todo mundo tem medo de tu. Eu te falo, vá embora de Tucuruí, ou tu vai amanhecer com a boca cheia de formiga.”
As declarações repercutiram rapidamente nas redes sociais, levando a uma intensa investigação que culminou na localização e prisão do suspeito apenas horas após a divulgação do vídeo. Durante sua detenção, ele gravou um novo vídeo em que pedia desculpas e anunciava sua decisão de deixar a cidade:
“Agora eu tô aqui me redimindo, eu falei besteira e quem tá indo embora de Tucuruí sou eu, pra largar de ser otário, pra largar de ser gaiato, de ser o bam bam bam, desculpa os polícia aí que estão aqui pra ajudar a gente, e isso não vai mais se repetir.”
As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.
Veja:
Com informações do portal Debate
The post Homem ameaça policial, é preso e pede desculpas: “fui otário e vou deixar Tucuruí” appeared first on Ver-o-Fato.