
Segundo a Polícia Civil, agentes faziam uma operação para combater roubos de carga, em São Gonçalo, quando viram um carro suspeito de participar de vários assaltos na região. Os dois ocupantes do carro não obedeceram a ordem de parada, atiraram contra os policiais e tentaram fugir. Bandidos estavam em um carro suspeito de praticar vários crimes em São Gonçalo
Reprodução/TV Globo
Uma perseguição com tiros terminou com dois bandidos presos, em Niterói, Região Metropolitana do RJ, nessa quinta-feira (3). O encalço se estendeu por 5 quilômetros, entre São Gonçalo e Niterói.
Segundo a Polícia Civil, agentes faziam uma operação para combater roubos de carga na Avenida Presidente Kennedy, em São Gonçalo, quando viram um carro suspeito de participar de vários assaltos na região.
Os dois ocupantes do carro não obedeceram a ordem de parada, atiraram contra os policiais e tentaram fugir.
Um dos bandidos foi baleado e precisou ser encaminhado para um hospital
Reprodução/TV Globo
Os criminosos identificados como Jonathan Gomes da Mota e Dayvis Nascimento e Santos, foram presos em flagrante no bairro do Coroado.
Um dos bandidos levou um tiro no braço e precisou de atendimento médico no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.
A TV Globo não conseguiu contato com as defesas de Jonathan e Dayvis.