VÍDEO: Advogado é morto a tiros em Goiás


Câmera de segurança registrou o momento em que atirador chega e dispara contra advogado na rua em Luziânia. Polícia Civil investiga o crime. Advogado é morto a tiros em Goiás
O advogado e empresário Adair Pereira de Araújo, de 47 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (3), no Parque Alvorada, em Luziânia, na Região do Entorno do Distrito Federal. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que o atirador dispara contra o advogado no meio da rua (veja acima).
Ao g1, a Polícia Civil informou que os exames periciais foram realizado e que a investigação está em andamento.
Advogado é morto a tiros em Luziânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Matéria em andamento.
Nota da OAB-Goiás
É com consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a subseção de Luziânia lamentam o falecimento do advogado Adair Pereira de Araújo, aos 47 anos. O advogado faleceu de maneira brutal e criminosa nesta quinta-feira (3 de abril), no setor Parque Alvorada, na cidade de Luziânia. Apesar de a causa da morte ainda não ter sido esclarecida, ao que tudo indica, não há relação com o exercício profissional da advocacia.
Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família enlutada, a OAB-GO, por meio do Sistema de Defesa das Prerrogativas (SDP) e da Subseção, acompanha o andamento das investigações e cobra das autoridades um esclarecimento célere da fatalidade.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
A OAB-GO roga para que Deus receba o colega Adair em Sua infinita glória e manifesta sinceras condolências aos amigos e familiares.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.