
A influenciadora digital Bia Miranda foi alvo de críticas nas redes sociais após defender o uso de maconha durante a gestação.
A declaração foi feita por meio dos stories do Instagram na última quinta-feira (3), onde a influenciadora mencionou supostos efeitos positivos da substância para gestantes, como aumento do apetite e melhora do sono.
“Dá muita fome, te dá sono, você consegue dormir. Tem grávida que tem insônia. Aí, tranquilão”, afirmou Bia, ao relatar que a substância a ajudaria a lidar com a falta de apetite durante a gravidez.
Bia Miranda defende uso de drogas na gravidez e causa revolta
A publicação repercutiu rapidamente e gerou reações negativas por parte dos internautas, que manifestaram preocupação com os possíveis impactos ao bebê. Bia Miranda é mãe de uma criança de 9 meses.
“E o bebê que se lasque, o que importa é que a grávida tá de boa”, ironizou uma pessoa. “Eu tenho dó dessa criança com uma mãe e um pai desse”, disse um internauta. “Pra mim, o Conselho [Tutelar] já podia dar entrada nas papeladas”, falou um usuário do Instagram.

Situações semelhantes
O episódio reacende uma polêmica anterior. No fim de março, o companheiro da influenciadora, conhecido como Gato Preto, foi criticado após aparecer fumando maconha próximo a ela. Na ocasião, ele minimizou os riscos e afirmou que o consumo não traria prejuízos à gestação.
“Sempre que eu vou fumar um, vocês falam ‘Ah, mas a Bia está grávida’, ‘Faz mal para a gravidez’. Não faz mal, parça. Você fumar um não faz mal. Cigarro faz mal, o verdinho não faz mal”, disse ele.
The post Bia Miranda causa revolta na web ao defender uso de drogas na gravidez: ‘Tranquilão’ appeared first on Portal Norte.