Chuva provoca queda de árvores e alagamentos em Natividade da Serra


Prefeitura informou que choveu 322 milímetros no acumulado dos dois dias; nenhuma casa foi inundada ou atingida e ninguém ficou ferido. Alagamento em Natividade da Serra
Divulgação/Prefeitura de Natividade da Serra
A forte chuva que caiu sobre Natividade da Serra entre sexta-feira e sábado (4 e 5) gerou queda de árvores e alagamentos na cidade. De acordo com a Prefeitura, choveu 322 milímetros no acumulado dos dois dias, o que representa o maior volume já registrado até o momento na cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Houve pontos de alagamento na Estrada Pedro Alves Santana e e no bairro das Palmeiras. O muro de uma escola estadual no bairro Vargem Grande caiu durante a noite de sexta-feira. Também foram registradas quedas de árvore na Estrada de Pouso Alto e próximo a fazenda Mazaropi.
Chuva provoca queda de muro de escola em Natividade da Serra
Divulgação/Prefeitura de Natividade da Serra
Ainda de acordo com a prefeitura, moradores do Bairro Alto, localizado depois da estrada Pouso Alto, ficaram ilhados depois que a ponte de acesso ao local ficou submersa pela água da chuva. Apesar dos estragos, nenhuma casa foi inundada ou atingida e ninguém ficou ferido durante as ocorrências de chuva.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.