
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado depois que um suspeito teria confessado ter matado e jogado a vítima no reservatório. Corpo estava há aproximadamente 7 metros de profundidade em cisterna, em Uberaba
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O corpo de um homem de 41 anos, desaparecido há 4 dias, foi encontrado no início da noite de sábado (5) em uma cisterna nas proximidades da Avenida Bandeirantes, no Bairro Conquistinha, em Uberaba.
O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que retirou os restos mortais que estavam dentro do reservatório de aproximadamente 7 metros de profundidade, já em avançado estado de decomposição.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Conforme a corporação, o corpo foi localizado depois que outro homem, de idade não informada, teria confessado à PM que matou e jogou a vítima na cisterna, localizada em um meio a um milharal.
O corpo foi retirado e repassado à perícia da Polícia Civil, que vai investigar o caso. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
LEIA TAMBÉM:
Menino de 12 anos cai de motocicleta, é arrastado por caminhão e morre na BR-050, em Uberaba
Briga entre alunos por ‘furar fila do lanche’ acaba em agressão durante recreio de escola
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas