Sargento Salazar critica possível ida de Wilson Lima ao PL e ameaça sair: ‘Se ele for, eu saio’

Na manhã desta segunda-feira (7), durante sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Sargento Salazar (PL-AM) criticou o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil).

O parlamentar reagiu após a participação do chefe do Executivo estadual em um ato pró-anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, que ocorreu em São Paulo.

Do plenário da CMM, Salazar se posicionou contra à possibilidade de Wilson Lima se filiar ao Partido Liberal (PL). Segundo ele, se isso ocorrer, deixará o partido.

“Eu estava conversando com o nobre colega vereador Coronel Rosses. Ele [Wilson] está ensaiando ir para o PL. Eu não sei qual é a ideia do governador, mas se ele for para o PL, eu saio do partido”, afirmou.

Denúncias

Ainda durante o discurso, Salazar não poupou palavras e chamou Wilson Lima de “pior governador da história”, destacando o que considera um descaso com os novos policiais militares recém-empossados, categoria qual ele defende.

“Esses policiais que entraram agora, esses novinhos, estão trabalhando numa escala de 5×2. Todo dia eu recebo mensagem dizendo que estão adoecendo, com o psicológico abalado de tanto trabalhar”, afirmou o vereador.

O vereador também denunciou atrasos no pagamento da data-base e no repasse do auxílio-fardamento, benefícios garantidos aos profissionais da segurança pública.

Sessão Plenária completa desta segunda-feira (7):

YouTube Video

As sessões plenárias na Câmara Municipal de Manaus acontecem de segunda-feira à quarta-feira.

The post Sargento Salazar critica possível ida de Wilson Lima ao PL e ameaça sair: ‘Se ele for, eu saio’ appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.