Mulher esconde joias roubadas na calcinha e é presa após assalto a vendedora no Amazonas

Uma mulher foi presa em flagrante no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas, após esconder joias roubadas nas partes íntimas.

O caso aconteceu na noite de domingo (6), no bairro Tiradentes, e envolveu uma quadrilha com dois homens e duas mulheres que atacaram uma vendedora de joias durante uma emboscada.

Segundo a vítima, ela estava se divertindo em um bar da região quando acabou abordada por uma das suspeita, que puxou o celular de sua mão e correu em direção a uma área escura.

“Corri atrás dela pra tentar pegar meu celular de volta. Chegando lá, estavam ela, um rapaz e outra moça. Eles já estavam com a faca na mão”, relatou a vendedora.

A vítima contou que os criminosos a forçaram a entregar todos os seus pertences, incluindo anel, pulseira e cordão. Eles também a ameaçaram e exigiram que fizesse uma transferência via PIX.

Suspeitos presos em Itacoatiara.

Envolvidos presos

Durante a investigação, a polícia descobriu que os assaltantes tentaram atrair a vítima com uma “casinha”, termo usado para emboscadas.

Após o crime, a vítima procurou a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara. Com as informações repassadas, equipes das polícias civil e militar iniciaram uma operação conjunta e, poucas horas depois, prenderam três dos quatro envolvidos.

Durante a prisão, um dos momentos mais inusitados ocorreu quando uma das mulheres tentou esconder as joias roubadas dentro da calcinha. Para recuperar os itens, os agentes precisaram acionar uma policial feminina, que realizou a busca íntima e encontrou os objetos.

A quarta integrante da quadrilha, que ainda está foragida, teria ficado com o celular da vítima.

As autoridades autuaram os três suspeitos por roubo majorado e os encaminharam para a audiência de custódia.

The post Mulher esconde joias roubadas na calcinha e é presa após assalto a vendedora no Amazonas appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.