BELÉM – Policial se confunde e atira em homens que perseguiam ladrão

Um caso inacreditável ocorreu na tarde desta segunda-feira (7), em Belém: dois homens foram baleados por um policial à paisana na Travessa Barão do Triunfo, bairro do Marco.

A informação preliminar da polícia no local diz que os baleados são suspeitos de participar do assalto contra uma estudante na Avenida Almirante Barroso, mas testemunhas informaram que a dupla seria um motociclista de aplicativo e seu passageiro, que resolveram perseguir o verdadeiro ladrão, porém, o policial teria se confundido e atirado.

O passageiro, identificado como Jackson Maciel de Moraes, morreu no local e o passageiro ficou ferido. Já o verdadeiro ladrão foi encontrado escondido. Ele confirmou a versão das testemunhas e disse que foi perseguido pela dupla de moto, além de informar que é morador de rua e teria cometido o assalto para comer. O outro baleado foi levado para o Pronto Socorro da 14.

A Polícia Civil informou que um suspeito teria roubado um celular e acabou perseguido por dois homens em uma motocicleta. “Uma terceira pessoa que estava em um carro atirou contra a dupla na moto, acreditando que eles fossem criminosos. Jackson Maciel de Moraes morreu no local. O segundo ocupante da moto foi encaminhado ao hospital. O suspeito do roubo foi pego pela população e preso em flagrante na Delegacia do Marco. Testemunhas são ouvidas e imagens de câmeras de segurança analisadas para identificar e localizar o condutor do carro”, informou.

O caso segue sob investigação e está gerando muitas críticas nas redes sociais.

View this post on Instagram

A post shared by GUERREIROS DO PARÁ (@guerreiros_do_para)

View this post on Instagram

A post shared by Pimenta Neles (@pimentanelesoficial)

The post BELÉM – Policial se confunde e atira em homens que perseguiam ladrão appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.