Família pede ajuda para jovem que ficou tetraplégica após acidente com filho do apresentador do Caprichoso

jovem filho caprichoso

A família da jovem universitária Flávia Catarina Valente, de 22 anos, que sofreu um acidente no dia 1º de dezembro de 2024, em Parintins, causado pelo filho do apresentado do Caprichoso, Edmundo Oran pede ajuda com doações em dinheiro.

A jovem sofreu traumatismos severos, ficou tetraplégica, perdeu a memória e a capacidade de fala, além de ter a perna direita amputada após a colisão entre duas motocicletas.

Nesta segunda-feira (7), o Boi Garantido se uniu em corrente de oração e solidariedade à jovem, natural da região e querida por muitos no movimento folclórico local.

Diante do estado delicado de saúde de Flávia e da complexidade dos cuidados que ela requer, a família está realizando uma campanha de arrecadação financeira.

O objetivo é cobrir os custos médicos contínuos e a logística necessária para o tratamento da jovem. O Pix oficial para doações é o da mãe da vítima, Cândida Ramos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boi Bumbá Garantido (@boigarantido)

Relembre o caso

Flávia estava na garupa de uma motocicleta, modelo Biz, conduzida pela amiga Gabriela Beatriz Ramos, quando ambas foram atingidas por outra moto, conduzida por Yonan dos Anjos, de 14 anos, filho do apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran.

A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Amazonas e Paz de Andrade, em uma área movimentada da cidade.

Segundo testemunhas, o adolescente pilotava uma moto de grande porte e trafegava em alta velocidade.

The post Família pede ajuda para jovem que ficou tetraplégica após acidente com filho do apresentador do Caprichoso appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.