Outra suposta vítima afirmou que também foi abusada quando era criança
Um homem de 49 anos foi preso preventivamente na tarde dessa segunda-feira (7) suspeito de estuprar o próprio neto, uma criança de 4 anos. O caso ocorreu em Turvo, no Litoral Sul de Santa Catarina.
Durante a investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia Civil (PCSC) de Turvo, outra vítima, hoje maior de idade, também revelou ter sido vítima de estupro de vulnerável cometido pelo investigado. Na época, ela tinha entre 6 e 7 anos.
Para a PCSC, o depoimento da nova vítima corroborou com o relado do neto do investigado. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça.
O mandado mobilizou agentes da PCSC das cidades de Turvo, Ermo, Timbé do Sul e Jacinto Machado. a residência do avô da vítima também foi alvo de buscas para coletar elementos de interesse da investigação.
Se os fatos investigados forem confirmados, o investigado pode responder pelo crime de estupro de vulnerável e pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

Mulher é investigada por arremessar cachorro dentro de saco plástico de ponte
Suspeita foi alvo de buscar em sua residência nesta manhã
Uma moradora de Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina, é investigada pela Polícia Civil (PCSC) suspeita de ter arremessado uma cachorra, amarrada dentro de um saco plástico, de cima de uma ponte no bairro Espinheiros. O crime ocorreu no último dia 25 de março.