
Mulher agredida por parte do seu então namorado, um cantor de forró, revelou o que passou durante os momentos de agressão, após uma crise de ciúmes em Manaus. O caso ocorreu no último domingo (6).
Em entrevista exclusiva à TV Norte Amazonas, no programa Povo na TV, Kaline Milena, de 29 anos, se emocionou com as palavras de apoio ditas pela equipe de reportagem.

“Que eu sirva de exemplo para que as outras mulheres não se calem e não esperem chegar nesse ponto para poder denunciar. Que sejam mais fortes e corajosas que eu, pois demorei a tomar essa atitude e deveria ter tomado na primeira vez”, disse.
A vítima agradeceu o apoio que vem recebendo após expor a situação e ressaltou a importância de denunciar para não haver outras vítimas.
Mulher agredida por cantor em Manaus

Kaline relatou o momento de terror que viveu ao ser agredida pelo cantor Diego Damasceno, de 30 anos. Na ocasião, ela teve dois dentes quebrados, a boca machucada e diversos hematomas devido aos socos e murros que sofreu.
Os dois estavam há cerca de um ano juntos, as agressões ocorreram durante o trajeto do local onde Kaline estava trabalhando, no bairro Parque Dez, até sua residência no bairro Novo Israel.
A vítima relatou ainda que ele a colocou no carro, fechou os vidros e desferiu diversos socos, e no sexto ela perdeu a consciência e desmaiou.
“Quando cheguei em casa, vi que estava ensanguentada. Só percebi a gravidade quando me olhei no espelho. Tinha sangue por toda parte. Ele pediu que eu tomasse banho para limpar, e foi quando pedi para ele ir embora”, relatou.
Kaline Milena, vítima
Ciclo de violência
Kaline contou que essa foi a terceira agressão sofrida. A primeira ocorreu em 25 de julho de 2024, quando ficou com vários hematomas. Em outra ocasião, perdeu um dente.

O cantor justificava as violências citando o álcool e prometia mudar.
“Ele sempre falava que ia mudar, que era devido à bebida. E de fato, as piores agressões foram quando ele estava bêbado”, desabafou.
Ciúmes e humilhações
Além disso, o motivo da última agressão, segundo ela, foi ciúmes. O cantor a acusava de “se mostrar” e “se vender”. E na ocasião, ele proferiu as mesmas palavras após ela publicar uma coreografia com colegas de trabalho.
“Ele era muito inseguro. Dizia que eu queria me oferecer, me aparecer. Usou essas mesmas palavras dentro do carro, antes de me bater”, revelou.

Kaline participava de um evento no Centro de Convenções Vasco Vasques quando a discussão começou. Agora, ela espera que seu relato incentive outras vítimas a denunciarem antes que a violência se agrave.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, o caso foi registrado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), e as autoridades devem tomar as providências cabíveis.
The post VÍDEO: mulher agredida por cantor em Manaus se emociona com mensagens de apoio appeared first on Portal Norte.