Filha de Renato Aragão trabalha de motorista e sofre preconceito em casa por ser lésbica

Mais polêmicas envolvendo Renato Aragão, o eterno Didi Mocó de “Os Trapalhões”. Desta vez, a revelação é relacionada a sua filha Juliana Aragão. Durante uma entrevista ao podcast “Salada Cast”, o jornalista Rafael Spaca compartilhou detalhes da vida da família Aragão. Spaca é diretor do documentário em produção “Trapalhadas sem Fim”.

Segundo o documentarista, Juliana, que é lésbica, é renegada pelo pai. Além disso, ainda é alvo de comentários e piadas maldosas dentro de casa. Dessa forma, ela trabalha como motorista de aplicativo para sobreviver.

Juliana é filha adotiva de Renato Aragão

Rafael Spaca contou que Renato Aragão adotou Juliana quando era casado com Marta Rangel, sua primeira esposa – os dois foram casados entre 1957 e 1991. Apesar de ser pouco conhecida, ela mora na mesma casa que o intérprete de Didi vive com Lílian, sua esposa, e Lívian, sua filha mais nova, fruto do casamento com Lílian.

Juliana Aragão (esquerda), os irmãos e o pai, Renato Aragão Foto: Reprodução/Instagram @renatoaragao

“Ele [Renato Aragão] mora, e pouca gente sabe disso, ele, a mulher, a Lilian, e a filha, Livia [na mansão]. Isso é o que todo mundo sabe. Mas dentro dessa casa dele tem uma outra filha, chamada Juliana, que eles escondem”, relatou Spaca.

Os comentários maldosos e a falta de suporte são, de acordo com Rafael, por causa da orientação sexual de Juliana.

“Ela pouco aparece [a Juliana]. Ela tem uma filha, mas hoje ela namora uma mulher. A Juliana, e não é desmerecer a categoria, trabalha de Uber hoje (…) Ela fez vaquinha para pagar algumas coisas da conta dela”, acrescentou Rafael Spaca. O documentarista disse ainda que Juliana Aragão chegou até a levar um calote de seu pai e da madrasta.

Juliana já fez vaquinhas na internet

Rafael Spaca contou ainda que a filha de Renato Aragão já chegou até a fazer vaquinha na internet para custear despesas pessoais. Uma das arrecadações teve meta de R$ 550 e a finalidade era comprar medicamentos para asma. Em outra ocasião, Juliana pediu ajuda financeira para pagar o conserto do ar condicionado.

The post Filha de Renato Aragão trabalha de motorista e sofre preconceito em casa por ser lésbica appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.