
Mesmo sendo alvo de uma denúncia de violência doméstica, o cantor de forró Diego Damasceno, de 29 anos, ganhou mais de 2 mil seguidores nas redes sociais após ser agredir a namorada, a promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos, em Manaus.
Antes do caso vir à tona, Diego tinha cerca de 14 mil seguidores. Nesta terça-feira (8), o número subiu para 16,5 mil. No entanto, o cantor ainda não se pronunciou por nenhum meio.

Polícia solicita prisão preventiva do cantor
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que já solicitou à Justiça um pedido de prisão preventiva contra o cantor por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Além disso, também solicitaram medidas protetivas em favor da vítima, que sofreu agressões no último domingo (6).
Até o momento, Diego Damasceno não foi localizado. A polícia afirma que novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.
Em entrevista à TV Norte Amazonas, Kaline agradeceu às mensagens de apoio e destacou que vai em busca de justiça.

Vítima teve dentes quebrados
Segundo Kaline Milena, a agressão aconteceu após ela participar de um evento. A jovem contou que fez uma coreografia com colegas de trabalho e postou nas redes sociais.
O comportamento teria irritado Diego, que a agrediu com insultos e, depois, com socos. Kaline ficou com o rosto desfigurado, hematomas nos braços e teve três dentes arrancados.
Ela registrou boletim de ocorrência e está sendo acompanhada por uma advogada. Em entrevista, a vítima afirmou que esta não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do cantor.
Segundo ela, outras duas agressões aconteceram ainda em 2024, mas ela teve medo de denunciar. A suspeita é de que o cantor esteja no município de Manacapuru, interior do Amazonas, cidade de origem dele.

The post Cantor suspeito de agredir namorada em Manaus ganha mais de 2 mil seguidores após denúncia appeared first on Portal Norte.