
Um homem de 34 anos, suspeito de abusar sexual e psicologicamente da própria filha em área remota do Feijó, no interior do Acre, na segunda-feira (7).
O caso foi divulgado nesta terça (8), e foi resolvido por uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Acre (PCAC), a Polícia Militar e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Geral de Feijó, os abusos vinham sendo praticados há cerca de dois anos. Atualmente a vítima tem 15 anos e está grávida, supostamente do pai.
Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, o que foi prontamente autorizado pela Justiça local.
Ver essa foto no Instagram
Como ocorreu a prisão
O delegado responsável pelo caso, Dione dos Anjos, destacou o esforço logístico necessário para cumprir o mandado, já que a localidade só pode ser acessada por via fluvial ou aérea.
Ele ressaltou que a atuação integrada das forças de segurança foi fundamental para o êxito da operação, especialmente o suporte da equipe aérea do Ciopaer e da Polícia Militar, que também participou da missão por via fluvial.
“Enquanto o helicóptero nos dava suporte aéreo, outra equipe se deslocava de barco pela região. Essa atuação conjunta foi determinante para o sucesso da missão”, contou o delegado.
A Polícia Civil ressaltou a importância dessa rede de apoio para garantir proteção efetiva à infância e à adolescência.
O acusado permanece detido e está à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

The post Homem acusado de estuprar e engravida filha em área isolada do Acre é preso appeared first on Portal Norte.