
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura do cantor Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, suspeito de agredir violentamente a namorada, Kaline Milena, de 30, durante uma crise de ciúmes em Manaus.
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (7), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
Segundo a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, o suspeito já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e é considerado foragido.

Agressões causaram fraturas nos dentes
De acordo com a vítima, que trabalha como promotora de eventos, a agressão ocorreu após ela participar de uma ação no Centro de Convenções Vasco Vasques, onde dançou com colegas e postou vídeos nas redes sociais.
Isso teria provocado ciúmes em Diego, que a esperou em casa e a agrediu com diversos socos e murros no rosto e no braço.
Kaline teve três dentes da frente arrancados e ficou com o rosto desfigurado. Ainda segundo ela, esta foi a terceira vez que sofreu agressões por parte do companheiro. Além disso, em outubro de 2024, uma das agressões causou a perda de um dente.

Polícia pede ajuda para localizar Diego Damasceno
A delegada Kelene Passos, responsável interina pela DECCM Centro-Sul, informou que as investigações iniciaram logo após o boletim de ocorrência.
“Solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem de Diego, para que ele seja localizado e preso. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima”, destacou a delegada.

Como denunciar
A população pode repassar qualquer informação sobre o paradeiro de Diego Damasceno, com garantia de sigilo, pelos seguintes canais:
- Telefones da DECCM Centro-Sul: (92) 3667-7734 ou 3667-7733
- Disque-denúncia da SSP-AM: 181
Por fim, a sede da delegacia está localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.
The post Foragido: cantor suspeito de agredir namorada em Manaus tem prisão decretada appeared first on Portal Norte.