Cantor preso em Manaus já tinha histórico de violência doméstica e diz ‘se arrepender’

Cantor suspeito de agredir namorada

O cantor Diego Damasceno se entregou à polícia na noite dessa terça-feira (8) após ter a prisão decretada por agredir namorada, em Manaus.

Acompanhado de sua advogada, Leiliane Nobre, ele compareceu à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para prestar depoimento sobre as acusações de violência doméstica.

Histórico de agressões

Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Damasceno já tem histórico de agressões contra uma ex-companheira em Manacapuru, em 2024.

Cantor preso Manaus
Cantor preso Manaus – Foto: Reprodução/Redes Sociais

No mesmo ano, ele chegou a agredir pela primeira vez a então namorada, Kaline Milena, de 29 anos. Contudo, ela resolveu não registrar um boletim de ocorrência (B.O.) na ocasião.

Conforme relatado pela vítima, o cantor justificava as violências citando o álcool e prometia mudar.

“Ele sempre falava que ia mudar, que era devido à bebida. E de fato, as piores agressões foram quando ele estava bêbado”, desabafou em entrevista à TV Norte Amazonas.

Cantor suspeito de agredir namorada

As agressões continuaram, e dessa vez, Kaline vivenciou momento de terror ao ser espancada pelo cantor. Na ocasião, ela teve dois dentes quebrados, a boca machucada e diversos hematomas devido aos socos e murros que sofreu.

Hematomas no corpo da vítima – Foto: Reprodução/TV Norte Amazonas

Kaline contou que essa foi a terceira agressão sofrida. A primeira ocorreu em 25 de julho de 2024, quando ficou com vários hematomas. Em outra ocasião, perdeu um dente.

O crime teria sido motivado por uma discussão motivada por um vídeo em que ela aparecia dançando. Em seu depoimento, o cantor admitiu ter “se excedido” e afirmou se arrepender do ocorrido.

Cantor preso em Manaus

A delegada adjunta Kelene Passos, da DECCM, destacou a gravidade do caso, e reforçou a importância de denunciar esse tipo de crime.

“Se ela não tivesse denunciado, com certeza estaria caminhando para o pior. Na primeira vez foram chutes; agora, três dentes [quebrados]. Muitos homens, após cometerem agressões, pedem perdão e prometem mudar, mas voltam a agir com violência. Por mais que você ame alguém, ame-se mais em primeiro lugar”, alertou.

Delegada Kelene Passos, adjunta da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM)

Diego Damasceno deve responder por lesão corporal grave e injúria. O caso segue sob investigação, e novas medidas judiciais devem ser definidas nos próximos dias.

The post Cantor preso em Manaus já tinha histórico de violência doméstica e diz ‘se arrepender’ appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.