Justiça mantém prisão de cantor suspeito de agredir namorada em Manaus; ele segue para a penitenciária

A Justiça do Amazonas manteve, nesta quarta-feira (9), a prisão do cantor Diego Damasceno, de 29 anos, suspeito de agredir violentamente a namorada Kaline Milena, de 30, em Manaus.

Ele passou por audiência de custódia após se entregar à polícia na noite de terça-feira (8), dois dias depois da agressão. Com a decisão, Diego será transferido para uma unidade prisional.

O artista vai responder por lesão corporal grave e injúria, ambos no contexto da violência doméstica.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Norte Amazonas (@tvnorteamazonas_)

Crime teve motivação por ciúmes

De acordo com o depoimento da vítima, a agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira (7), depois que o casal deixou um bar na capital.

Kaline relatou à polícia que o namorado iniciou uma discussão por ciúmes e passou a agredi-la com socos e chutes. Ela sofreu ferimentos no rosto e teve três dentes quebrados. As imagens das lesões foram divulgadas nas redes sociais e causaram comoção.

Segundo a delegada Kelene Passos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, Kaline revelou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do companheiro.

YouTube Video

Em outra ocasião, ainda em 2024, ele também teria espancado a vítima, mas a convenceu a não denunciá-lo, prometendo que iria mudar.

Além disso, Diego Damasceno já responde a outro boletim de ocorrência por violência doméstica, registrado este ano no município de Manacapuru, onde a ex-companheira o denunciou.

Cantor apresentou outra versão em depoimento

Durante o interrogatório realizado na manhã desta quarta-feira (9), acompanhado de sua advogada, Diego negou a versão da vítima. Ele afirmou que a discussão começou porque Kaline teria se irritado ao saber que ele queria voltar para o bar.

Segundo o cantor, ela chutou o painel do carro e o atingiu no rosto com um HD externo, provocando a perda de um dente. Em resposta, ele a agrediu.

A delegada esclareceu que a investigação continuará com a análise de laudos periciais e outros depoimentos.

The post Justiça mantém prisão de cantor suspeito de agredir namorada em Manaus; ele segue para a penitenciária appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.