Lula diz que União Brasil indicou o líder do partido na Câmara, Pedro Lucas, para ser ministro das Comunicações


Em Honduras, antes de embarcar de volta para o Brasil, o presidente classificou a demissão do ministro como saudável, para ‘não comprometer o dia a dia do governo’. Lula diz que demissão de Juscelino Filho foi atitude saudável
Em Honduras, antes de embarcar de volta para o Brasil, o presidente Lula falou sobre a demissão do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, que a PGR denunciou por desvio de emendas parlamentares. Lula classificou o afastamento como saudável para não comprometer o dia a dia do governo; e disse que já tem o nome do atual líder do União Brasil na Câmara, Pedro Lucas, para ocupar a vaga.
“Nosso ministro Juscelino é deputado federal, ele simplesmente acredita que vai provar a inocência dele. É tudo isso que eu quero. Da mesma forma que o União Brasil tem o direito de me indicar um sucessor para Juscelino, que é do União Brasil. Eu já tenho o nome, eu conheço o Pedro Lucas, eu vou voltar para o Brasil e amanhã de manhã vou conversar com o União Brasil e, se for o caso, já discuto a nomeação dele”, disse o presidente Lula.
LEIA TAMBÉM
Com saída de Juscelino, governo Lula tem dez trocas de ministros desde a posse
Lula participa da cúpula da Celac em Honduras
Lula diz que União Brasil indicou o líder do partido na Câmara, Pedro Lucas, para ser ministro das Comunicações
Jornal Nacional/ Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.