BELÉM – Suspeito de assassinar professor de estética automotiva é morto

Alessandro Santos de Souza, suspeito de participar do assassinato do professor de estética automotiva Klabin do Rosário Almeida, morreu na noite deste sábado (15) durante uma ação da Polícia Militar (PM) na estrada da Maracacuera, no Distrito de Icoaraci, em Belém. A operação ocorreu por volta da meia-noite, após denúncias de tráfico de drogas na região.

De acordo com informações da Polícia Civil, Alessandro era investigado pelo assassinato de Klabin Almeida, ocorrido em abril deste ano no bairro de Nazaré, em Belém.

Relembre o caso

No dia 13 de abril, o Ver-o-Fato mostrou que Klabin Almeida, de 52 anos, foi baleado e morto durante um assalto em um estabelecimento comercial na travessa 14 de Março, entre as avenidas Conselheiro Furtado e Gentil Bitencourt, no bairro de Nazaré. O professor estava dando aula de estética automotiva no momento da ação criminosa.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que os criminosos invadiram o local, rendendo o professor e os alunos com armas de fogo. Nas imagens, os alunos são vistos deitando no chão sob as ordens dos assaltantes. Quando Klabin coloca a mão na cabeça e se ajoelha, um dos suspeitos atira nele, acertando-o na cabeça. Um dos alunos, que era policial, reagiu ao ver o professor ferido, disparando contra os suspeitos e acertando o braço de um deles. No entanto, os assaltantes conseguiram fugir na motocicleta em que chegaram.

Os alunos tentaram socorrer Klabin, levando-o às pressas para o Hospital Pronto Socorro (HPSM) da 14 de Março. Apesar dos esforços, o professor não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

The post BELÉM – Suspeito de assassinar professor de estética automotiva é morto appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.