Couro cabeludo e cabelos espalhados na pista: o que se sabe sobre o caso na Grande São Paulo

Atropelamento de jovens em SP.

As jovens Isabela Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, atropeladas por um carro em alta velocidade na noite da última quarta-feira (9), em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, com mortes no local, passaram por grande violência do impacto. 

A polícia responsável pelo caso contou que parte do couro cabeludo e cabelos das vítimas se desprenderam ficando espalhados pela pista. As autoridades também encontraram óculos e meia de uma das jovens sobre a faixa de pedestres. 

De acordo com boletim de ocorrência, as meninas atravessavam na faixa quando foram atingidas pelo veículo. Os peritos verificaram que os corpos foram lançados a distâncias de 47 metros um e o outro a 52 metros do ponto da colisão. 

Câmeras de segurança da Prefeitura de São Caetano do Sul (SP) registraram o momento em que as jovens foram arremessadas.

Pouco tempo depois do acidente a Polícia Militar foi acionada. Em conversa com o motorista, ele disse que tinha acabado de sair da faculdade. Passou por teste de bafômetro e deu negativo, mas foi preso após prestar depoimento, em razão de homicídio.

A defesa classifica o caso como “fatalidade”, dizendo que as jovens atravessaram com o semáforo fechado para pedestres.

The post Couro cabeludo e cabelos espalhados na pista: o que se sabe sobre o caso na Grande São Paulo appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.