
A vítima de um episódio de agressão que resultou no seu dedo arrancado concedeu entrevista exclusiva à TV Norte Amazonas, sobre os momentos que antecederam as agressões sofridas pelo então namorado no último domingo (6), em Manaus.

A vítima, que prefere não ter sua identidade divulgada por medo de represálias, relatou como as agressões ocorreram.
“Ele me mandou mensagem perguntando onde eu estava, e eu respondi. Ele já chegou agressivo e, em determinado momento, se afastou. Quando voltou, me arrastou para um lugar escuro. Lá, começou a me ofender, puxou meu cabelo e me deu tapas”, relatou.
Vítima da agressão
Vítima teve o dedo arrancado pelo namorado em Manaus
Além disso, o suspeito, Davi Ismael, de 31 anos, aplicou um golpe de mata-leão na vítima. Ao tentar se defender, ela colocou a mão perto do rosto dele, e ele mordeu e arrancou seu dedo.

“Quando vi minha mão sangrando, ele cuspiu o dedo no chão. Comecei a gritar por socorro. Quando percebeu que estava chegando gente, ele correu e fugiu”, disse, emocionada.
Ver essa foto no Instagram
Desde o ocorrido, Davi não foi mais visto. Segundo a vítima, ele já demonstrava sinais de agressividade, principalmente quando embriagado, mas os comportamentos anteriores não passavam de violência verbal.
“Ele sempre me xingava, me empurrava, mas agressão física grave nunca teve. A pior foi essa”, contou.
Momento da briga
A mulher também detalhou o momento do ataque:
“Não consegui pensar em nada. Olhava para o meu dedo, que sangrava muito e gritava: ‘Me ajuda! Me ajuda!’. Ele me olhou, viu minha mão, olhou para trás e foi embora. Foram outras pessoas que me socorreram e me levaram ao hospital”, acrescentou a vítima.
O relacionamento do casal durava apenas cinco meses. Apesar da violência, o agressor ainda declarava sentimentos à vítima.
“Ele ainda falava que gostava de mim, que me amava, que queria casar”, disse.
The post ‘Cuspiu meu dedo e fugiu’: vítima descreve agressão do ex-companheiro em Manaus appeared first on Portal Norte.