ATENÇÃO: trânsito para o Norte da Ilha será modificado neste domingo

Trecho entre o trevo de Canasvieiras e a sede do 1º Batalhão da PMRv será parcialmente fechado

Neste domingo (13), triatletas de diversas regiões do país e de outros lugares do mundo participarão do GP Extreme Florianópolis 2025. A competição começa às 6h e tem previsão para durar até 12h.

Para dar mais segurança aos atletas, a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv) planeja algumas alterações no trânsito, a partir das 4h30 do dia da prova. De acordo com a corporação, a SC-401, no trecho do trevo de Canasvieiras até a sede do primeiro Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, mais de 9 km, será parcialmente interditado.

Durante o período de realização da prova, apenas uma das pistas estará disponível para tráfego de veículos como carro e motocicleta.

Veja a programação

1. Haverá interdição parcial da SC-401, entre o KM 0,000 (Viaduto de Canasvieiras) e o KM 9,700 (1º BPMRv), sendo as faixas internas (1) destinadas exclusivamente aos atletas, enquanto as faixas externas (2) permanecerão liberadas ao tráfego geral de veículos, em ambos os sentidos;

2. A partir das 4h30, será iniciada a montagem da sinalização com cones e placas;

3. O evento contará com cinco voltas no trecho definido para a prova de ciclismo, o que implicará em prolongamento temporário da interdição parcial nas primeiras horas da manhã;

4. A largada da prova ocorrerá às 06h30, com previsão de liberação completa da SC-401 às 12h;

Imagem: Divulgação / PMSC

Orientações

Por conta da interdição, é esperado que o trecho, assim como boa parte da SC-401, apresente congestionamento. Dessa forma, a PMRv orienta que os motoristas evitem passar pelo local. Se não for possível, é preciso paciência para encarar a fila.

           

             

Corpo localizado na Praia da Joaquina é identificado em perícia

Segundo informações, corpo é de jovem desaparecido na Praia do Gravatá, desde o último domingo (6)

Um corpo foi localizado e resgatado na Praia da Joaquina, na tarde desta sexta-feira (11). Segundo a corporação empenhada no resgate, a operação não pode ser realizada pelo mar, pois o cadáver estava em um lugar de difícil acesso, precisando ser utilizados outros métodos para a conclusão.

Continue lendo

Corpo localizado na Praia da Joaquina é identificado em perícia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.