Mulher envenena, mata, mutila e incendeia namorado após acusação de abuso contra filha

Uma mulher de 42 anos foi presa, na madrugada desta sexta-feira (11), após confessar ter matado o companheiro, de 47 anos, a facadas e pauladas. O crime ocorreu no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. Segundo a suspeita, o homem teria tentado abusar sexualmente da filha dela, de apenas 11 anos.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada após uma denúncia anônima relatar que dois indivíduos haviam descartado um corpo em uma mata próxima à rua Desembargador Bráulio. No local, os agentes encontraram o corpo da vítima carbonizado e com sinais de mutilação.

Durante as diligências, a PM localizou um rastro de sangue que levava a uma residência na mesma rua. No imóvel, a mulher confessou o crime aos policiais. Ela alegou que mantinha um relacionamento esporádico com a vítima e que já havia observado comportamentos inadequados do homem em relação à filha.A mulher afirmou ter flagrado mensagens enviadas por ele à criança com teor sugestivo.

Na noite do crime, o homem teria chegado sob efeito de drogas e, segundo a mãe, tocado a perna da menina. Fingindo não ter percebido a situação, a mulher o convidou para beber. Ela relatou ter colocado clonazepam na bebida do companheiro e, após manter relações sexuais com ele, o atacou enquanto dormia, usando uma faca e um pedaço de madeira.

Ainda segundo a PM, a mulher contou com a ajuda de um adolescente de 17 anos para transportar o corpo até a mata. No local, os dois teriam mutilado os órgãos genitais da vítima antes de atear fogo ao cadáver.

A mulher foi levada para a delegacia, onde permanece detida. O menor envolvido não foi localizado.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão e permanece presa. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A criança ficou sob os cuidados de uma tia. Segundo a PM, a menina confirmou ter sido tocada pelo homem, mas negou qualquer tipo de relação sexual. O caso segue em investigação.

Com informações de O Tempo

The post Mulher envenena, mata, mutila e incendeia namorado após acusação de abuso contra filha appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.