
Raphaela Vitória teve a morte confirmada nesse sábado (12), após ficar quase 20 dias internada em estado grave. Raphaela Vitória Oliveira Moura, de 14 anos, estava em estado grave após ser arrastada pela enxurrada, na Região do Barreiro, em BH
Arquivo pessoal
O corpo de Raphaela Vitória Oliveira Moura, de 14 anos, será velado no Velório Municipal do Barreiro na manhã deste domingo (13). A menina ficou quase 20 dias internada no Hospital João XXIII, em estado grave, após ser arrastada por uma enxurrada no final do mês paassado.
Já o enterro será no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da tarde.
Após a confirmação da morte da adolescente, o g1 Minas procurou a Polícia Civil, que em nota, afirmou aguardar a conclusão do laudo pericial para atestar a causa do óbito.
O CASO
A adolescente Raphaela Vitória Oliveira Moura, de 14 anos, arrastada por uma enxurrada na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, em 24 de março, morreu na manhã desse sábado (12). A notícia foi divulgada por familiares da jovem.
Morre adolescente que foi arrastada por enxurrada no Barreiro
A adolescente estava internada no Hospital João XXIII desde que se afogou ao ser levada pela força da água em uma enxurrada, na Avenida Bráulio Gomes Nogueira, bairro Tirol. Segundo a Polícia Militar, ela ficou por mais de cinco minutos submersa na água, presa debaixo de um caminhão do tipo reboque
No momento do acidente, Raphaela estava a caminho da escola, acompanhada de uma prima, a adolescente Geovanna Emanuelly Rodrigues, de 15 anos. As duas deram as mãos para tentar atravessar a avenida durante o temporal, mas foram arrastadas pela enxurrada.
Raphaela ficou presa debaixo do veículo, enquanto a prima conseguiu segurar em um muro e pedir socorro.
Pessoas que estavam no local retiraram Raphaela já desacordada. Uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda na região no momento do acidente, levou a adolescente para a UPA Diamante, onde precisou ser reanimada. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital João XXIII.
Vídeos mais vistos no g1 Minas: