O ex-presidente passou mal durante agenda no Rio Grande do Norte em função de complicações causadas pelo atentado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou na noite do último sábado (12), ao hospital DF Star, onde foi submetido a uma bateria de exames para avaliar a necessidade de uma nova cirurgia no intestino. Caso seja necessário o procedimento deve ser realizado ainda neste domingo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
De acordo com a equipe médica, Bosonaro chegou bastante desidratado, com muita dor e com distensão abdominal. O quadro é “estável e ocorreu uma melhora na dor. A cirurgia é considerada extensa e vai corrigir a obstrução das alças intestinais. Bolsonaro passou mal durante enquanto cumpria agenda no Rio Grande do Norte. Ele foi transferido de avião para Brasília no fim da tarde do último sábado (12).
Efeitos do atentado
O problema de obstrução intestinal é uma das sequelas provocadas pela facada sofrida durante o atentado de 2018, durante a campanha presidencial. Bolsonaro já passou por diversas cirurgias e necessita de acompanhamento médico permanente. Desde então, ele passou por várias cirurgias e segue com acompanhamento médico contínuo.


Instabilidade atinge todo o Estado neste domingo
Instabilidade atinge todo o Estado neste domingo
Depois de um dia de tempo firme em boa parte de Santa Catarina, o Estado volta a registrar instabilidade ao longo deste domingo (13). A mudança climática é causada por uma frente fria, que vem do…