VÍDEO: Ex-dançarina do Caprichoso sofre racismo em Manaus e suspeita tenta se esconder em igreja

Ex-dançarina do Caprichoso relata caso de racismo em Manaus - Foto: Reprodução/Instagram

Uma ex-dançarina do Boi Caprichoso denunciou um caso de racismo ocorrido em plena área central de Manaus na última sexta-feira (11). A jovem, chamada Renata, contou os detalhes do caso por meio de suas redes sociais.

O Portal Norte entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve resposta até o fechamento deste material. A ex-dançarina disse que o caso foi devidamente registrado nas unidades competentes.

Ex-dançarina denuncia caso de racismo em Manaus

Segundo Renata, a situação iniciou quando uma idosa abordou seu marido e a filha de dois anos na rua. O homem caminhava com a criança pela área, quando a suspeita, conforme o relato, teria avançado com o carro em direção aos dois.

A ex-dançarina disse o marido e a filha não estavam “no meio da rua” e que, mesmo assim, a idosa os teria abordado. Diante dos dois, ela teria dito: “Sai do meio, macaco”. Ao ouvir a ofensa, Renata teria se dirigido até o carro.

A jovem solicitou a presença da Polícia Militar, que prontamente atendeu o caso. Segundo imagens compartilhadas por Renata, a suspeita teria tentado se esconder em uma igreja, alegando que os oficiais estariam a agredindo.

Confira:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Amazonas sem filtro (@semfiiiltroam)

The post VÍDEO: Ex-dançarina do Caprichoso sofre racismo em Manaus e suspeita tenta se esconder em igreja appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.