Mulher com medida protetiva contra ex-companheiro é esfaqueada pelas costas por ele em Madureira


No sábado (12), ele a seguiu e a atacou pelas costas com várias facadas na cabeça e fugiu. De acordo com a mulher, as tranças que ela usa no cabelo ajudaram a protegê-la. Mulher com medida protetiva contra ex-companheiro é esfaqueada pelas costas
Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima foi esfaqueada pelas costas pelo ex-companheiro, que se aproximou mesmo com uma medida protetiva em vigor. Ele está sendo procurado pela polícia.
A mulher contou aos investigadores que terminou o relacionamento há cerca de um ano, mas o ex-companheiro nunca aceitou e passou a persegui-la. Ela tinha uma medida protetiva contra ele.
No sábado (12), ele a seguiu e a atacou pelas costas com várias facadas na cabeça e fugiu. De acordo com a vítima, as tranças que ela usa no cabelo ajudaram a protegê-la.
Policiais militares a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campinho, onde recebeu atendimento.
De acordo com a 29ªDP (Madureira), o caso foi registrado como perseguição, descumprimento de medidas protetivas e tentativa de feminicídio. Os agentes tentam localizar o homem que esfaqueou a vítima.
Mulher que tinha medida protetiva sofre tentativa de feminicídio em Madureira
Reprodução/ TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.