Homem é suspeito de enforcar, xingar e tentar estuprar a própria irmã em Boa Vista

Homem estuprar Irmã Boa Vista-capa

Um homem de 29 anos, até o momento não identificado, é suspeito de agredir e tentar estuprar a própria irmã, de 39, na residência dela, localizada no bairro Araceli, zona Oeste de Boa Vista.

O caso aconteceu no último domingo (13). Contudo, após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Ademais, na última sexta-feira (11), a polícia prendeu um jovem de 22 anos, que é suspeito de estuprar um menino de dez anos em Boa Vista.

Homem tenta estuprar a própria irmã em Boa Vista

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a vítima relatou que foi surpreendida pelo irmão, que chegou na casa dela e a abordou de maneira violenta.

Conforme o boletim, o suspeito enforcou a irmã, tampou sua boca e retirou suas roupas, além de proferir ofensas e ordenar que ela se submetesse ao abuso.

A mulher conseguiu gritar e chamar um dos filhos, o que interrompeu a ação do agressor. No entanto, ao perceber a movimentação, ele deixou o local antes da chegada da polícia.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e psicológico. O caso foi registrado na delegacia, onde será investigado.

Roraima registra aumento nos casos de estupro em 2024

O número de casos de estupro de vulnerável registrados em Roraima em 2024 superou o total contabilizado em todo o ano anterior. A Polícia Civil divulgou o levantamento.

Entre janeiro e novembro de 2024, foram 675 ocorrências, o que representa um aumento de 7,65% em relação a 2023, quando houve 627 registros.

O balanço aponta 48 vítimas a mais em comparação com o ano passado, com a possibilidade de novos registros até o fim de dezembro. Além disso, a média atual é de aproximadamente dois casos por dia no estado.

O crime de estupro de vulnerável envolve qualquer ato de natureza sexual contra pessoas menores de 14 anos ou que, por qualquer motivo, não possam oferecer consentimento.

Por fim, no acumulado de janeiro de 2022 a novembro de 2024, Roraima contabilizou 1.938 casos do crime. A situação corresponde a uma média anual de 646 notificações. Em 2022, foram registrados 636 casos.

The post Homem é suspeito de enforcar, xingar e tentar estuprar a própria irmã em Boa Vista appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.