Vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída em estada
Um homem de 42 anos foi levado em estado grave ao hospital após ser atacado por um amigo com uma serra elétrica. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PMSC) com ferimentos graves nos braços, pescoço e cabeça na manhã desse domingo (13) na Linha Cambucica, interior de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a PMSC, o fato teria ocorrido por volta das 5h. Após encontrar o homem caído na estrada, já às 9h do domingo, os policiais foram atrás de informações na casa mais próxima.
No local, havia sinais de sangue em roupas e perto da máquina de lavar. O proprietário da residência, de 49 anos, negou que fossem manchas de sangue e também qualquer ligação com o homem ferido.
Durante buscas na casa, os militares encontraram outros vestígios de sangue em diversos cômodos, o que levou o dono da casa a confessar a autoria do ataque com a serra elétrica. De acordo com a PMSC, o suspeito já possui passagens policiais por ameaça e lesão corporal.
Segundo o relato do homem aos policiais, os dois amigos estavam bebendo juntos na noite anterior, quando tiveram um desentendimento. Por conta disso, o autor esperou que a vítima se deitasse para dormir e a atacou com a motosserra enquanto ainda estava na cama.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado e o homem ferido foi levado a um hospital na cidade vizinha de Mondaí. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC).

Imagem revela a velocidade do caminhão que explodiu no Morro dos Cavalos
Filmagens e scanner 3D auxiliam a perícia da PRF a identificar as causas do acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) utiliza um scanner 3D para reconstruir o local e esclarecer as circunstâncias do acidente registrado na BR-101 em Palhoça, na Grande Florianópolis, no último dia 6 de abril. Na ocasião, um caminhão-tanque carregado com etanol tombou e explodiu, provocando um incêndio de grandes proporções que atingiu 25 veículos e deixou cinco pessoas feridas.