Maria Gladys desmente filha e nega ter recebido ajuda de Mia Goth: ‘parem de inventar coisas’

maria gladys mia goth

A atriz Maria Gladys, de 85 anos, falou pela primeira vez após a repercussão sobre o suposto desaparecimento e a ajuda que teria recebido da neta, a atriz britânica Mia Goth.

Em entrevista à Rádio Tupi FM nesta segunda-feira (14), Gladys negou que estivesse em situação de rua e desmentiu a informação de que Mia teria oferecido apoio financeiro para levá-la a Londres.

“Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas”, afirmou.

Onde está Maria Gladys?

A atriz está hospedada em uma pousada em Santa Rita de Jacutinga, no interior de Minas Gerais, e garante que está bem.

Na semana passada, a filha Maria Thereza havia declarado que a mãe estava vivendo nas ruas e precisava de ajuda. A declaração gerou comoção e repercussão nas redes sociais.

“Eu amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver aqui e seguir trabalhando. Me chamem pra trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás!”, declarou a atriz.

‘Eu a amo’, diz atriz sobre filha após acusá-la de reter a aposentadoria

Maria Gladys também esclareceu que houve um mal-entendido em relação à sua filha Maria Thereza, apontada por internautas como responsável por reter a aposentadoria da atriz. Segundo ela, a fala foi um desabafo, mas sem intenção de acusar ninguém.

“Eu não sei mexer em conta, nem na internet. Falei aquilo num momento de desabafo, mas não foi uma acusação. Ela é uma ótima filha, e eu a amo muito”, disse.

Ainda durante a entrevista, a atriz demonstrou preocupação com a situação familiar. Maria Thereza estaria enfrentando uma disputa judicial pela guarda do filho, o que, segundo Gladys, tem sido difícil para todos.

“Minha filha está enfrentando uma disputa judicial pela guarda do filho. Ela é uma mãe maravilhosa, e eu estou preocupada com ela. Toda família tem seus problemas, mas eu amo todos os meus filhos e netos”, afirmou.

Por fim, Maria Gladys, avó de Mia Goth, fez um apelo para que seu nome não continue envolvido em rumores ou falsas notícias.

“Só peço que parem de inventar coisas sobre a minha vida. Me deixem em paz”, concluiu.

The post Maria Gladys desmente filha e nega ter recebido ajuda de Mia Goth: ‘parem de inventar coisas’ appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.