‘Mani não tem direito a nada’: Davi Brito expõe quem ficou com a procuração antes de entrar no BBB; saiba quem

mani davi brito

Vencedor do BBB 24, Davi Brito decidiu quebrar o silêncio sobre a batalha judicial que enfrenta com a ex-namorada, Mani Reggo.

Em entrevista ao portal LeoDias nesta semana, o baiano afirmou que Mani não tem direito a nenhuma parte do prêmio de R$ 2,92 milhões conquistado por ele no reality.

Segundo Davi, os dois nunca foram casados oficialmente, e por isso não haveria qualquer vínculo legal que justificasse a divisão do valor.

“Ganhei através dos meus esforços, do que eu fiz lá dentro e da minha dedicação. Você acha que as pessoas me deram o prêmio porque Mani era minha namorada?”, disparou.

Raquel Brito foi representante legal de Davi Brito durante confinamento no reality show – Foto: Reprodução/Instagram

Davi também revelou que, antes de entrar na casa do Big Brother Brasil, registrou uma procuração em cartório nomeando a irmã, Raquel Brito, como sua representante legal.

Ele destacou que Mani não teve nenhum poder legal ou responsabilidade sobre seus assuntos enquanto ele esteve confinado.

“Fui em um cartório antes de ir para o Big Brother e registrei minha irmã Raquel Brito de Oliveira como responsável para responder por tudo meu aqui fora. Ela ficou como titular e não foi a Mani. Até porque a gente não era casado”, explicou.

“Ela soube surfar na onda da fama”, diz Davi Brito sobre Mani

Além de negar qualquer obrigação de dividir o prêmio, Davi Brito afirmou que Mani já conquistou independência financeira após a fama adquirida por ser sua companheira durante o programa.

Segundo ele, a influenciadora abriu uma loja e fechou diversos contratos publicitários desde então.

“Ela fez diversas publicidades, ganhou milhões de dinheiro e deve estar com um bom valor na conta. Até porque ela não ia abrir uma loja sem dinheiro, ainda mais dentro de um shopping”, afirmou Davi. “Ela soube surfar na onda da vida. Aproveitou, fez muita coisa, e agora está com a vida deslanchada”, afirmou.

Ex-BBB considera injusto processo contra ex-namorada

Encerrando a entrevista, Davi reforçou que considera injusto o processo movido por Mani e voltou a defender que ela não tem qualquer direito ao dinheiro do prêmio. Para ele, a influenciadora já colheu frutos o suficiente da visibilidade proporcionada pelo programa.

“Ela quer o quê, se não tem direito de nada?”, questionou o campeão do BBB 24, enfatizando que sua vitória foi resultado exclusivo de sua trajetória no jogo.

Assista parte da entrevista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

The post ‘Mani não tem direito a nada’: Davi Brito expõe quem ficou com a procuração antes de entrar no BBB; saiba quem appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.