
O Secretário de infraestrutura Cláudio Machado, de Presidente Figueiredo (AM), foi exonerado do seu cargo após ser exposto em um suposto caso de furto na loja Havan, em Manaus.
Todos os meses, a empresa posta nas suas redes sociais imagens de câmeras de segurança revelando os envolvidos em furtos dentro das lojas.
Secretário exonerado após suposto furto em Manaus
Cláudio Machado, conhecido como “Engenheiro Machadão”, também é conhecido por sua candidatura como vice-governador do Amazonas em 2022.

Ele estava entre os supostos infratores flagrados e divulgados no “Amostradinhos do mês”, postado em março.
Conforme o vídeo, o militar colocou um produto no valor de R$ 749,90 em uma caixa de outro produto, que valia R$ 129,90. A ação foi interpretada como uma tentativa de pagar a menos pelo produto.
Boletim de Ocorrência
Ao G1 Amazonas, a empresa informou que sempre que possível, os suspeitos são abordados no momento da ação e os órgãos de segurança são acionados.
Ver essa foto no Instagram
Ainda conforme a Havan, quando não há tempo hábil para abordagem, a situação é registrada na delegacia por meio de boletim de ocorrência, e um inquérito policial é aberto pela Polícia Civil.
O caso do agora ex-secretário foi registrado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
The post Secretário é exonerado de cargo após ‘flagra’ de furto em loja da Havan em Manaus appeared first on Portal Norte.