Homem soca e morde ex-mulher após flagra de vídeo íntimo com menor

Uma mulher foi brutalmente agredida com socos e mordidas pelo ex-companheiro na última sexta-feira (11/5), após confrontá-lo sobre um vídeo íntimo dele com uma menor de idade. O agressor, identificado como praticante de artes marciais, demonstrou fúria ao ser questionado sobre o conteúdo das imagens, cessando as agressões apenas com a intervenção do pai da vítima, que ouviu os gritos e impediu a continuidade da violência.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o relacionamento com o autor durou dois anos e resultou no nascimento de uma filha ainda bebê. Ela afirmou que a relação sempre foi marcada por conflitos e que já havia sido vítima de outras agressões por parte do ex-companheiro.

O episódio de violência ocorreu quando a mulher encontrou vídeos íntimos do autor com uma menor de idade. Ao confrontá-lo sobre as imagens, uma discussão se iniciou, culminando na agressão física. Conforme o relato da vítima, o homem desferiu socos e mordidas contra ela, causando-lhe lesões.

A violência só chegou ao fim graças à ação do pai da vítima, que ouviu os gritos e interveio, impedindo que as agressões prosseguissem.

Após o registro da ocorrência, policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu iniciaram as diligências e efetuaram a prisão do agressor pelo crime de lesão corporal. A captura ocorreu no bairro de Cantagalo, no município de Três Rios.

As investigações seguem em curso para apurar as circunstâncias do vazamento do vídeo íntimo da menor com o autor. O telefone celular do homem foi apreendido e encaminhado para análise pericial, visando coletar mais informações relevantes para o caso.

Do Ver-o-Fato, com informações do Metropoles

The post Homem soca e morde ex-mulher após flagra de vídeo íntimo com menor appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.