Restam poucas unidades para locação no Píer Oporto, em Itapema

Desde que as empresas MayBelly Incorporadora, Pantanal Negócios Imobiliários, R7 Participações e RGS Engenharia assumiram a execução financeira e executiva, viabilizando a construção do Píer Oporto, o local se tornou o mais aguardado de toda a região. A expectativa para a conclusão e inauguração do Píer despertou o interesse das empresas, incluindo internacionais, como o já anunciado Hard Rock Cafe que, em Itapema, terá a única unidade do mundo sobre a água e com vista 360º para o mar.

Além da famosa franquia, outras marcas também foram anunciadas no local que terá como foco reunir serviços, comércio, gastronomia e entretenimento. Agora, com a obra bastante avançada e mudando a paisagem do litoral norte catarinense, os sócios investidores do Píer confirmam que restam poucas unidades para locação no Píer Oporto que deve se tornar o novo polo de comércio e turismo, movimentando e diversificando a economia da região.

O Píer será o único na América Latina com estacionamento abaixo da plataforma principal. O local terá 226 vagas para veículos, capacidade para 50 vagas molhadas, área comercial incluindo lojas, restaurantes, quiosques, rooftop, roda gigante, espaços de convivência e academia com vista 360° para o mar.

“O Píer Oporto foi projetado para reunir diferentes operações, incluindo comércio, gastronomia, eventos e para ser o maior ponto turístico de Itapema e da região. Certamente as operações que estiverem no Píer terão a localização mais deslumbrante e uma visibilidade muito expressiva, em um local que já é o mais esperado e disputado do litoral norte catarinense”, destaca Maycol Marini, sócio e diretor presidente do Píer Oporto e da MayBelly Incorporadora.

As marcas que tiverem interesse em estar no Píer Oporto podem procurar o departamento comercial pelo telefone 51 98136 7007.

Píer Oporto

O Píer de Itapema se chamará Oporto em alusão ao maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina, que leva o mesmo nome, lançado pela MayBelly Incorporadora. Pioneira na verticalização em Porto Belo, a construtora resolveu expandir os negócios e investir na cidade vizinha. Assim, buscou investidores para garantir a construção do píer e presentear Itapema com este projeto inovador que deve alavancar ainda mais os negócios e o turismo da cidade.

Fonte: Claudia Xavier – Assessora de Comunicação

O post Restam poucas unidades para locação no Píer Oporto, em Itapema apareceu primeiro em Alto Vale Agora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.