
Segundo a Secretaria de Saúde do município, a vítima era uma mulher de 58 anos que não tinha comorbidades. Ela morreu dois dias após diagnóstico na Santa Casa de Tietê. Mosquito da dengue
Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas
Uma mulher de 58 anos morreu por dengue em Tietê (SP). O primeiro óbito na cidade em decorrência da doença em 2025 foi confirmando nesta quinta-feira (17), pela Secretaria de Saúde do município.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Saúde, a morte foi no dia 1º de abril, e os primeiros sintomas da doença começaram a aparecer uma semana antes, no dia 26 de março. A vítima não tinha comorbidades.
O boletim informativo de dengue, divulgado pela Prefeitura de Tietê, registrou 173 casos positivos para a doença até está quinta-feira.
Dengue na região
Conforme o levantamento feito pela produção da TV TEM, com informações do painel de arboviroses da Secretaria da Saúde do Estado, as regiões de Sorocaba e Jundiaí têm, até o momento, 15.093 casos e 19 mortes por dengue.
Já em Itapetininga, a região soma 11.636 casos e seis mortes, além da primeira registrada em Tietê: cinco em Conchas e uma em Buri.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM