Governo de PE publica licitação com valor superior a R$ 135 milhões para construir Hospital Mestre Dominguinhos em Garanhuns


Espaço contará com UTI, urgência e emergência, centro cirúrgico, centro de diagnóstico completo, hemodinâmica, centro de reabilitação e ambulatório com 15 consultórios médicos. Prazo de conclusão das obras é de 18 meses.
Hesíodo Góes/Secom
O Governo de Pernambuco publicou, no Diário Oficial do Estado, o edital de licitação para contratação da empresa de engenharia que vai realizar as obras de construção do Hospital Mestre Vitalino. Com um investimento superior a R$ 135 milhões, o equipamento terá 269 leitos.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
O Hospital Mestre Dominguinhos vai reforçar a assistência no Agreste, especialmente para a população da V Gerência Regional de Saúde do Estado, composta por 21 municípios. Com mais de 26 mil metros quadrados de área construída, a unidade terá perfil assistencial de alta complexidade, com atendimento cirúrgico e clínico, a pacientes adultos e pediátricos, em neurologia, ortopedia, cardiologia, sistema vascular e queimados.
O espaço contará também com UTI, urgência e emergência, centro cirúrgico, centro de diagnóstico completo, hemodinâmica, centro de reabilitação e ambulatório com 15 consultórios médicos. A unidade terá três pavimentos, e o prazo de execução de obra de 18 meses.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.