Quando o incêndio começou, mãe e filha de cinco meses estavam na residência; ninguém se feriu
Um incêndio atingiu e destruiu uma residência no município de São Joaquim, na Serra Catarinense, nesta quinta-feira (24). Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam consumido toda a residência e estavam em fase de diminuição.
A casa tinha aproximadamente 45m², era feita de madeira e foi totalmente destruída pelo fogo. De acordo com populares que estavam no local no momento do atendimento, quando o incêndio começou, uma mãe e a filha, de cinco meses de idade, estavam no interior.
Elas conseguiram sair da residência e foram encaminhadas para o Hospital Sagrado Coração de Jesus por uma viatura da saúde do município para atendimento, mas não apresentavam ferimentos aparentes.
Quando a corporação chegou ao local para combater o fogo, populares já agiam com uma turbina de trator com água, com o intuito de proteger as residências próximas. Dessa forma, restou aos bombeiros apenas fazer o rescaldo e todos os focos foram eliminados.
Veja imagens

Centenas de garrafas de vinho irregulares são apreendidas em Dionísio Cerqueira
Somente em uma ocorrência, a Polícia Militar encontrou 618 unidades do material
Mais de 700 garrafas de vinho argentino, sem o pagamento das devidas taxas de importação, foram apreendidas nesta quarta-feira (23) em Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A apreensão é fruto de duas abordagens realizadas pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).