
O silêncio da tarde da última quarta-feira (23) foi rompido por gritos de socorro em uma residência no município de Buritis (RO).
Dentro da casa, Damiana de Jesus Santos, de 52 anos, lutava pela própria vida após ser brutalmente atacada a facadas.
O autor do crime, segundo a Polícia Civil em Buritis, foi o ex-marido da mulher, um homem que não aceitava o fim do relacionamento e agiu motivado por ciúmes.
Ataque aconteceu após suspeito ver outra pessoa na casa
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor invadiu a residência de Damiana ao perceber a presença de outra pessoa no local.
Dominado pela fúria, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. A investigação aponta que ela tentou se defender, mas acabou atingida por pelo menos três facadas, sendo uma delas possivelmente no coração.
Mesmo gravemente ferida, Damiana ainda conseguiu sair do quarto em busca de ajuda. Ela caiu na sala e, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, já estava sem vida.

Ex-marido teve ajuda de um comparsa, diz polícia de Buritis
A Polícia Civil informou que o autor do feminicídio não agiu sozinho. Um segundo homem também participou do crime contra a mulher em Buritis, ajudando o ex-marido.
Um dos suspeitos foi preso ainda na noite do crime e o outro, na manhã desta quinta-feira (24). Ambos foram autuados em flagrante e levados ao presídio da região.
Vítima levou três golpes de faca
O corpo da vítima foi submetido a exame pericial para determinar a quantidade exata e a gravidade das lesões.
A polícia confirmou que Damiana foi golpeada, no mínimo, três vezes com a faca usada no crime. O inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dez dias e será encaminhado ao Ministério Público e à Justiça.
The post Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Buritis; suspeito não aceitava fim do relacionamento appeared first on Portal Norte.