
Prisão ocorreu nesta quinta-feira (24), pouco mais de um mês após o crime, cometido em 17 de março. Vítima tinha 23 anos e foi morta com golpes de faca Delegacia de Jutaí, no Amazonas.
Divulgação/PC-AM
Kellison de Souza Bastos, de 20 anos, foi preso suspeito de assassinar o jovem Luiz Fernando Ferreira, 23 anos, no munícipio de Jutaí, interior do estado. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (24), pouco mais de um mês após o crime, cometido em 17 de março.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo a polícia, o crime foi cometido por vingança após a vítima supostamente agredir o irmão do suspeito. Luis Fernando foi surpreendido por Kellison e atingido por facadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a delegada Mariane Bezerra, titular do 56ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi solicitada a prisão preventiva do suspeito e a ordem judicial foi cumprida na estrada do Copeçu, zona rural de Jutaí.
“Kellison também é investigado por ameaçar a sua ex-companheira de morte. Essas situações reforçam o perfil violento dele. O caso de agressão contra o irmão dele continua sendo apurado pela 56ª DIP”, falou a delegada
Kellison de Souza Bastos responderá por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça. O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Sete guardas municipais são afastados suspeitos de torturar homem algemado em Manaus
Polícia Federal prende homem que armazenava mídias com cenas de abuso sexual infantil em Manaus
Atlas da Violência: taxa de homicídio no Amazonas foi o maior da região norte, em 2022