Tio e sobrinho de dois anos são mortos a tiros no oeste da Bahia


Crime aconteceu na tarde de quinta-feira (24), na cidade de Cocos. Vítimas foram identificadas como Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, e Davi Samuel Souza da Silva, de 2. Tio e sobrinho de dois anos são mortos a tiros no oeste da Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Um homem e o sobrinho dele, de dois anos, foram mortos a tiros, na tarde de quinta-feira (24), na cidade de Cocos, no oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, e Davi Samuel Souza da Silva, de 2.
De acordo com apuração da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, o crime ocorreu por volta das 16h20, na Rua 15 de novembro, próximo a um supermercado. Jorge Romilson foi encontrado já morto no interior de um carro. Já Davi Samuel chegou a ser socorrido por populares para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Eles eram de uma comunidade cigana.
Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por homens que estavam em outro veículo. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade.
Após buscas na região, policiais militares localizaram o carro dos suspeitos na zona rural do município de Coribe. Eles tentaram fugir e dispararam tiros contra os agentes. Houve o revide e, durante a troca de tiros, os suspeitos ficaram feridos e se renderam.
Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Coribe, onde estão custodiados. Um deles usava tornozeleira eletrônica e possui antecendentes criminais por homicídio. Já o outro não tem passagens pela polícia.
LEIA TAMBÉM:
Idoso é morto a tiros a caminho do trabalho durante tentativa de assalto em Salvador
Adolescente apreendido após furto de concessionária na Bahia é morto a tiros após ser liberado pela polícia
Advogado é encontrado morto, com marcas de tiros, em praia de Salvador
A arma do crime não foi localizada e pode ter sido descartada durante a fuga. Conforme a TV Oeste, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Jorge Romilson pode ter sido confundido com seu irmão, que foi vítima de uma tentativa de homicídio em 2024.
O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Cocos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.