
Um pastor de 50 anos, que trabalhava como motorista de transporte escolar, foi preso na quinta-feira (24) sob suspeita de abusar sexualmente uma criança de 3 anos no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
“O caso foi denunciado pela família da vítima em março, após a criança chegar em casa e relatar o ocorrido e perceberem que o short estava molhado”, informou a delegada Deborah Ponce, adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
O suspeito, que não teve o nome divulgado, era vizinho da família e morava no mesmo condomínio, considerado por todos como “pessoa acima de qualquer suspeita“. Ele havia sido contratado para fazer o transporte escolar da criança.
Pastor preso por abusar de criança em Manaus

A Polícia Civil apreendeu o celular do suspeito para análise, buscando evidências que possam confirmar o crime e identificar outras possíveis vítimas.
Exames e laudos médicos atestaram que a criança sofreu lesões contundentes.
“As lesões são bem mais graves do que o suspeito admite”, informou a delegada.
Em depoimento, a criança nega ter sido apenas tocada nas partes íntimas. Além disso, os ferimentos na região anal comprovam violência.
O pastor suspeito de cometer o crime, por sua vez, nega as acusações.
Continuação das investigações
A mãe da criança agiu rapidamente após perceber os sinais de abuso, registrando boletim de ocorrência no mesmo dia. As investigações continuam, e autoridades não descartam a existência de mais vítimas.
O suspeito deve responder pelo crime de abuso sexual infantil.
The post Pastor que fazia condução escolar é preso por abusar de criança autista de 3 anos em Manaus appeared first on Portal Norte.