
Sonho antigo do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o técnico Carlo Ancelotti parece mais próximo do que nunca de comandar a Seleção Brasileira. Novas atualizações dão detalhes do que falta para o acerto.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências no futebol, as negociações encontram-se em estágio avançado. Muito por conta de mais um título perdido pelo Real Madrid.
A derrota para o Barcelona, na final da Copa do Rei da Espanha, parece ter acelerado a despedida do treinador italiano. A expectativa da CBF é que Ancelotti esteja apto para comandar a Seleção no início de junho.
Brazil expect Carlo Ancelotti to be ready to start new chapter as head coach at the beginning of June.
Brazilian Federation are set to offer a record salary for the Italian coach, the best paid ever for the Seleçao.
Timing now depends on Real Madrid exit process. pic.twitter.com/p14yDOUOaV
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) April 28, 2025
Salário recorde e confissão aos jogadores
Segundo apuração do UOL, Ancelotti já teria confessado a saída antecipada aos jogadores do Real Madrid. Os planos de esperar até 25 de maio para deixar o clube teriam mudado.
A CBF, então, aguarda a sinalização da saída, que pode acontecer ainda nesta segunda (28). O italiano chegaria ao Brasil para receber um salário recorde entre os comandantes da Seleção até aqui. Ele deve ser o mais bem pago da história.
@MrAncelotti: “Não há do que reclamar, porque demos o nosso máximo.” pic.twitter.com/mNsNnMnfGD
— Real Madrid C.F.
(@realmadridpt) April 27, 2025
A saída do futebol espanhol, apesar de vista com grande expectativa pela CBF, acontece em momento de baixa do treinador. A temporada do Madrid é sem títulos, mesmo com Vini Jr., Mbappé, Rodrygo e Bellingham.
The post Ancelotti na Seleção tem atualizações: salário recorde e data para estreia appeared first on Portal Norte.